segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coleira Scalibor®

A coleira Scalibor® é o primeiro produto que consegue proteger o seu cão contra flebótomos, moscas e carrapatos com alta eficiência.Imediatamente após a sua colocação no pescoço do cão, começa a liberação do seu principio ativo, a Deltametrina.este se distribui de forma rápida e uniforme pela pele do cão até atingir todo o corpo.Ao contrario do que ocorre com outras coleiras tradicionais, a liberação do principio ativo da coleira Scalibor® não se faz por evaporação, evitando - se assim perdas do principio ativo e odores desagradáveis, além, é claro, de conferir maior eficácia.

Resistência à Água


A coleira Scalibor® é igualmente eficaz quando o cão está molhado.Assim, não é necessário retirar a coleira quando o seu cão anda na chuva ou brinca na água.

Não tem Cheiro


Como não atua por evaporação, a coleira Scalibor® não libera odores.Nem o seu cão nem a sua família sentirão qualquer tipo de odor proveniente da coleira Scalibor®.Isto é principalmente importante para os cães que vivem dentro de casa e têm  contato direto com seus donos.

Conselhos de Utilização


- Ao retirar a coleira do sachê, remova o pó, em excesso da superfície da coleira, com um guardanapo de papel ou pano úmido.
- Ao colocar a coleira Scalibor® no cão, deixe um espaço ( folga ) de 2 dedos entre o pescoço e a coleira.
- Para uma máxima eficácia, limpar a coleira com o pano úmido, pelo menos uma vez ao mês.
- A coleira Scalibor® necessita de 2 a 3 semanas para atingir a eficácia máxima.Este período de tempo corresponde ao necessário para que a Deltametrina ( o principio ativo da Scalibor® ) se espalhe por todo o corpo do cão.
- A colocação da coleira pode eventualmente gerar uma reação alérgica.Aconselha -se a remoção temporária da coleira Scalibor® por 1 ( uma ) semana ou até que os sinais da alergia desapareçam.Se após a recolocação da coleira Scalibor® a reação alérgica persistir, retire a coleira Scalibor® e avise o Médico Veterinário.

A coleira Scalibor® possui duas apresentações:


Para cães grandes : 65 cm
Para cães pequenos : 48 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário